Thursday 19 March 2009

Comunidade "Vestidas para matar"

O nome “Vestidas para matar” reflecte bem a temática que escolhemos para a nossa comunidade virtual. Tal como indica, este espaço online vem questionar os parâmetros impostos por certos grupos da nossa sociedade.

Seguimos o que nos é praticamente imposto pelos desfiles de moda e pelas tendências comerciais. Ajustamo-nos aqueles com quem nos damos muito pelo que vestimos, mas sobretudo sobre o que isso mesmo pode representar. Um estatuto!?

Assim
vestimo-nos para matar e não para sermos aniquilados. É por esta mesma razão que decidimos abordar este tema, para que se possa criar um espaço de debate e partilha de opiniões virtualmente.

A
moda ao funcionar através do marketing e da própria publicidade, procura mostrar-se através de plataformas online com vista a promover-se e a garantir mais mercado.

A
Internet permitiu uma maior interacção entre o consumidor e as marcas, contribuindo também para a facilidade e rapidez de uma consulta ou até mesmo de uma compra, funcionando assim como uma espécie de montra virtual. Ao ser cliente assíduo de uma determinada marca e ao encontrar numa página Web diversas informações e a possibilidade de criar ligação com a mesma, permite a criação de valor do consumidor com a empresa.

Achamos que esta
comunidade tem potencial para ser uma boa plataforma online devido à sua temática, que suscita sempre discussão e partilha de opiniões muito diversas, e pelo facto da CommunityZero se destacar como uma completa ferramenta.

Sendo essencial para o sucesso da comunidade a sua divulgação e publicidade, procedemos à promoção da mesma através de algumas ferramentas Web 2.0, como o Blog, o Facebook e o Twitter por nós já criados.


Visitem:
http://www.communityzero.com/vestidasparamatar

No comments:

Post a Comment