
Seguimos o que nos é praticamente imposto pelos desfiles de moda e pelas tendências comerciais. Ajustamo-nos aqueles com quem nos damos muito pelo que vestimos, mas sobretudo sobre o que isso mesmo pode representar. Um estatuto!?
Assim vestimo-nos para matar e não para sermos aniquilados. É por esta mesma razão que decidimos abordar este tema, para que se possa criar um espaço de debate e partilha de opiniões virtualmente.
A moda ao funcionar através do marketing e da própria publicidade, procura mostrar-se através de plataformas online com vista a promover-se e a garantir mais mercado.
A Internet permitiu uma maior interacção entre o consumidor e as marcas, contribuindo também para a facilidade e rapidez de uma consulta ou até mesmo de uma compra, funcionando assim como uma espécie de montra virtual. Ao ser cliente assíduo de uma determinada marca e ao encontrar numa página Web diversas informações e a possibilidade de criar ligação com a mesma, permite a criação de valor do consumidor com a empresa.
Achamos que esta comunidade tem potencial para ser uma boa plataforma online devido à sua temática, que suscita sempre discussão e partilha de opiniões muito diversas, e pelo facto da CommunityZero se destacar como uma completa ferramenta.
Sendo essencial para o sucesso da comunidade a sua divulgação e publicidade, procedemos à promoção da mesma através de algumas ferramentas Web 2.0, como o Blog, o Facebook e o Twitter por nós já criados.
Visitem: http://www.communityzero.com/vestidasparamatar